Como Fazer Um Blog De Moda

8 Dicas Para Blogueiras


Um no Google Plus, visualizações de vídeos no YouTube, visitas em seu blog e mais. Um montão de sites de trocas de curtidas. Tudo isso sem custo algum! Como funcionam esses web sites? São blogs de troca de favores em mídias sociais. Você assistência os usuários a aumentar a popularidade de seus websites, fã-pages, videos e seguidores, ao mesmo tempo que é ajudado por eles. Nada é automático e rápido, você poderá atingir diversas curtidas em um dia e poucas no outro. http://tecnicasparameuestilo50.qowap.com/14985287/cabelo-bagun-ado-que-voc-quer /p>

Teu site será curtido por pessoas reais que receberão moedas por suas atividades. https://www.liveinternet.ru/users/burnham_mccoy/profile . Usuários premium têm mais vantagens que usuários comuns mas não se preocupe, você poderá conquistar muitas curtidas mesmo dessa forma. Basta você publicar bastante teu link de indicado ou receber pontos curtindo as coisas de outras pessoas. Quanto mais moedas virtuais você acumular nos blogs, mais você terá créditos pra utilizar onde você quiser.


Você opta quantas moedas https://www.evernote.com/shard/s742/sh/b81cf9ca-ce1d-42cc-bd0d-14933e5826ae/50217ec1b8021cac2f8c2cf93202cddb , retweetada, visualização, seguidor, compartilhamento etc. Quanto mais moedas você doar, mais destacado vai aparecer, e maiores as chances de uma pessoa se interessar pelas suas coisas. Mesmo sistema do Curtidores. O LikeUb é um dos sites mais conhecidos e bonitos de trocas de curtidas.


  • Suba e edite documentos no Google Docs em 2 cliques
  • Design bacana: ambos
  • Venda imagens online
  • Use o Hemingway App
  • Como Conquistar 1.000 Assinantes de RSS

Os donos e gerenciadores desse site estão de plantão arrumando as dificuldades que surgem e vivem acrescentando transformações e novidades. Retém mais de 100.000 usuários. 0,05 por cada conhecido esperto que você assinalar. O Curtidores é tão ótimo quanto o LikeUb e há pouco tempo mudou seu visual, para melhor! É muito fácil utilizar o Curtidores, que paga para os 5 usuários que mais orientaram amigos ativos no mês. Versão parecida com o LikeUb e Curtidores, só que em inglês, voltado para público estrangeiro, porém você poderá configurar para receber curtidas somente do Brasil, se quiser. Quase 15.000 usuários e promete desenvolver-se muito!


Está entre os 4.000 blogs mais acessados do Brasil. Bastante fácil de utilizar. Oferece cem pontos no cadastro. 0,25. Servidor hospedado no Brasil e por isso talvez pode ser centésimos rapidamente. 0.50 pra cada comparsa que você indicar. Mesmo sistema do LikeUb. Paga 200 moedas pra cada companheiro que você apontar.


Utiliza um sistema bem acessível de utilizar, no entanto velho e com menos funções, e vai pode ser atualizado muito em breve. Mesmo sistema que o Troca Social, contudo com um visual contrário. Com menos funções e diferenciado. Não possui hiperlink de indicado. Recomendado se quiser visitas do exterior. Pague e receba curtidas em suas imagens, páginas, concursos e blog no Facebook. http://emagreca4.jiliblog.com/14699990/aprenda-a-construir-uma-url-em-cinco-passos-f-ceis-e-sem-custo em inglês.


Não apresenta Facebook contudo apresenta Twitter, Google Plus, Tumblr e LinkedIn. Confirme seu e-mail antes de utilizar. Me parece mais complicado de atingir englobar pontos. Site brasileiro. Pra se cadastrar, ele pede login e senha do Facebook. Compre registrados e curtidas pra Facebook, seguidores Twitter, YouTube views, seguidores Instagram e Vimeo views.


Em inglês. A título de exemplo: 1.000 curtidas no Face custam 35 dólares, 10.000 visualizações de video no YouTube custam vinte e oito dólares. Mesmo sistema do LikeUb, só que americano. Precisa de uns ajustes pra melhorar. Blog brasileiro e bem novo, com a proposta de troca de curtidas no Facebook entre usuários. Ferramentas de seguidores de redes sociais, principlamente Twitter. Em fase de testes. Só 59 registrados no momento que escrevo isso. http://zooseal67.beep.com/.htm?nocache=1530675453 você podes ganhar nestes websites? Quais as maneiras de receber moedas?



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *